Walk Animal associa-se à Semana Vegetariana

O Centro Vegetariano é agora media partner do Movimento Walk Animal. O Centro Vegetariano é uma Associação Ambiental para a Promoção do Vegetarianismo.

 

O Centro Vegetariano começou por ser uma página na Internet, lançada por um grupo de então estudantes da Universidade de Coimbra, com o objetivo de preencher uma lacuna na informação sobre vegetarianismo em português.

 

De 1 a 7 de outubro, o Centro Vegetariano promove a Semana Vegetariana. A nível internacional, pela sexta vez consecutiva dezenas associações de todo o Mundo juntam-se para promover uma Semana Vegetariana, mobilizando centenas de pessoas.

 

Esta iniciativa pretende assim elucidar todos os cidadãos, divulgando o vegetarianismo, enquanto estilo de vida saudável, ético e ecológico.

 

A iniciativa Walk Animal foi inserida na Semana Vegetariana, graças ao seu propósito de mostrar a importância dos Animais nas nossas vidas, através da mensagem “celebre a vida animal, protegendo e preservando todas as espécies”. Como media partner, o Centro Vegetariano vai promover um passatempo para ganhar inscrições para as caminhadas Walk Animal.